Portal Uno Midias
Manaus

HPS João Lúcio procura família de paciente internado na unidade

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que está na unidade e que não possui identificação. 

O homem deu entrada na unidade hospitalar no dia 2 de outubro, levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser atropelado por um ônibus. Ele passou por cirurgia e devido ao trauma ficou com sequelas na fala.

O paciente já recebeu alta, mas tem limitações na fala e por isso não consegue informar o próprio nome, de familiares ou onde reside. Ele possui uma tatuagem no braço esquerdo com o nome ‘Patrícia’. No momento, o paciente segue na unidade sob os cuidados da equipe do Serviço Social. 

A unidade pede a quem tiver alguma informação, que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos telefones (92) 3249-9062 / 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, nº 3.937, Coroado, zona leste de Manaus.

RELACIONADOS

CMM Delibera Projeto de Lei do Vereador Peixoto que exige das empresas que prestam serviços aos município a comprovação de quitação de obrigações trabalhistas

Jamil Maciel

Idam reúne 80 produtores rurais de Parintins para capacitação em Associativismo e Cooperativismo

Redação Am

Em Manaus, bebê é abandonado dentro de um carro no bairro Nova Esperança

João Alves