Portal Uno Midias
Cotidiano

Hospital em São Paulo transfere pacientes após princípio de incêndio

Até o momento, 47 pessoas precisaram ser transferidas para outras unidades hospitalares após um princípio de incêndio atingir o Hospital São Luiz Morumbi na manhã desta quinta-feira (11), na capital paulista. Segundo o hospital, a transferência ocorre por precaução e para cumprir protocolos de segurança. Uma paciente de 94 anos morreu ao sofrer uma parada cardíaca.

“O evento está sendo devidamente apurado e o hospital segue trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para esclarecer as possíveis causas do incidente”, destacou em nota o hospital.

Notícias relacionadas:

Hospital São Luiz do Morumbi tem princípio de incêndio em São Paulo.Entenda por que uso de ar-condicionado sem manutenção causa incêndios.O fogo teve início por volta de 8h40 com uma pane em um equipamento eletrônico. O acidente dificultou o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva. Parte dos pacientes foi levada para a rua nos próprios leitos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio ocorreu no 2º andar do prédio e foi feita ventilação local para dissipar a fumaça. Foram necessárias quatro viaturas para atender o chamado.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vinte mil aposentados já compraram passagens pelo Programa Voa Brasil

MEC notifica universidades que têm cursos de medicina sem autorização

Mauro Cid sai preso após depoimento no STF