África – Callixte Nzamwita, 71, morador de Ruanda, país da África Oriental, vive isolado há 55 anos para evitar contato com mulheres. O homem foi diagnosticado com ginofobia, que é o medo ou aversão de se aproximar de uma mulher ou de ter uma relação sexual com ela.
Um documentário compartilhado em agosto no canal de YouTube Afrimax TV, mostou a história de Nzamwita. O homem revelou que começou a se isolar aos 16 anos e chegoua colocar uma cerca de quase cinco metros de altura para evitar que mulheres se aproximassem dele.
“A razão pela qual me tranquei aqui dentro e coloquei uma cerca em minha casa é porque quero ter a certeza de que as mulheres não se aproximarão de mim”, disse o homem.
Nzamwita conta que mantém uma rotina solitária, vivendo confinado em seu pequeno espaço, onde cozinha, dorme e realiza outras atividades.
“A maneira como vivo é suficiente para mim. Eu não queria ter uma mulher e estou bem com isso. Não quero mulheres perto de mim porque elas me deixam com muito medo”, diz o africano.
Uma mulher que mora perto de Nzamwita confirma a situação, relatando que ele se mantém distante. Ela menciona que, ao tentarem ajudá-lo, ele não permite que se aproximem ou falem com ele. Em vez disso, eles entregam coisas à distância, arremessando-as para sua casa, e ele aceita à distância o que é oferecido.
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/mundo/homem-vive-isolado-de-mulheres-ha-55-anos-me-deixam-com-medo/(Foto: Reprodução @choquei/ X (antigo Twitter)