Portal Uno Midias
Cotidiano Plantão Policial

Homem que se passava por enfermeiro é preso dentro de hospital em Manaus

Manaus- Na noite desta quarta-feira (14), um homem que se passava por enfermeiro foi preso com várias ampolas de remédios dentro de bolso do jaleco que usava.
Foto: Divulgação / NO FARO DA NOTÍCIA

Segundo informações, o homem que não teve a identidade revelada conhecia todos os setores do hospital Platão Araújo, além de dizer que era técnico de enfermagem.
De acordo com o enfermeiro Enedilson, que atua na unidade, uma colega percebeu a presença do falso enfermeiro e comunicou os superiores.
Nesse ínterim, guardas da unidade hospitalar e um policial militar detiveram o suspeito com vários medicamentos nos bolsos e acionaram a equipe da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
“Acreditamos que possa não ser a primeira vez, pois ele conhecia setores por nomes e pode ter ido outras vezes lá. Ele inclusive estava vestido com um jaleco identificado como profissional de saúde”, explicou o enfermeiro.
O suspeito foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de corpo e delito e logo após estar a disposição da justiça.

Related posts

Fundação Cecon transfere mais sete pacientes para cirurgias no Inca 3 no Rio de Janeiro

Redação

Bases emergenciais da Seas possibilitam a reconstrução de histórias

Redação

Mesmo sem atualização do cadastro, beneficiários terão Bolsa-Família por 120 dias

Redação