Portal Uno Midias
Brasil Plantão Policial

Homem mata padrasto após ser proibido de tomar cerveja em festa de família

Copo de cerveja REUTERS/Peter Nicholls

Um jovem de 19 anos confessou ter matado o próprio padrasto, de 39, com uma paulada durante uma festa de família no sábado, 28, em Leopoldo de Bulhões (GO) – cidade localizada a cerca de 60 quilômetros de Goiânia (GO) – após a vítima proibi-lo de beber cerveja.

De acordo com o delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, o jovem, que é ajudante de pedreiro, confessou ter matado o padrasto pelo fato de a vítima não deixá-lo beber as cervejas que haviam comprado. O motivo pelo qual o homem não permitiu que ele consumisse as bebidas alcoólicas não foi informado pelo suspeito. As informações são do “G1”.

Segundo o ajudante de pedreiro, ambos já haviam bebido antes do padrasto proibi-lo de consumir as cervejas. Conforme a Polícia Militar, o jovem pegou um cabo de uma pá no quintal e o acertou na cabeça da vítima. Posteriormente, o suspeito fugiu para uma mata, mas foi encontrado horas depois.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo, que foi transferido para Anápolis (GO) para ser periciado. O ajudante de pedreiro foi levado à Central de Flagrante

ISTO É

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Idoso é morto a facadas dentro da própria casa na zona sul da Manaus

João Alves

Polícia Militar detém duas mulheres por tráfico de entorpecentes na zona leste

Redação Am

Polícia Militar prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Tabatinga

Redação Am