Portal Uno Midias
Geral

Homem mata esposa com facada e diz ser o novo Lázaro

Todos os dias o EM TEMPO noticia casos de assassinato e são motivos fúteis e banais. Um deles ocorreu recentemente, depois de matar a própria esposa com uma facada no pescoço, o acusado afirmou ser o novo Lázaro e fugiu para mata

Francisca Lopes da Mota Silva, de 48 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço na noite dessa quinta-feira (8), no município de Elesbão Veloso, no Piauí. De acordo com a Polícia Militar do município, o marido da vítima é o principal acusado.

A sobrinha de Francisca, Gracilene Mendes, relatou que o homem deixou a residência do casal após cometer o crime, dizendo ser o novo Lázaro. O suspeito entrou na mata e ainda não foi localizado.

Segundo o portal GP1, durante o feminicídio, uma das netas da vítima, de apenas 4 anos, estava no local.

“O filho dela relatou que ele começou a discutir com a minha tia por ciúmes do vizinho, porque ele sempre foi uma pessoa possessiva. Eles estavam jogando baralho, bebendo e aconteceu isso [o assassinato]. Meu primo disse que quando chegou, ela estava mexendo somente a mão e o marido dela já tinha corrido do local”, contou Gracilene.

A sobrinha também relatou que os vizinhos ouviram os gritos de Francisca e saíram para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, viram o suspeito deixando a residência e dizendo ser o novo Lázaro.

“Quando aconteceu isso, ele correu para fora da casa, bateu palma, gritou que tinha matado ela e que agora iria virar o Lázaro da vida e saiu correndo, descalço”, contou.

Gracilene afirmou que a tia era constantemente agredida pelo marido, com quem se relacionava há 20 anos. Ela também disse que a vítima já precisou ser internada com ferimentos graves em outra ocasião, depois de ser espancada pelo homem.

*Com informações de Em Tempo

RELACIONADOS

Polícia indicia mãe que matou bebê de um ano com 60 facadas

Redação

Corpo de Bombeiros apresenta plano estratégico de combate às queimadas durante sessão na Aleam

Redação Am

Incêndio destrói casa de madeira em Coari

João Alves