Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é morto após negar bebida para garota de programa no Jorge Teixeira

Manaus – Um homem não identificado foi encontrado morto com vários golpes de faca, por volta das 8h30 deste domingo, na Rua B, comunidade Bairro Novo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com as informações da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o homem é dono de uma estância próxima ao local do crime. Ele foi a beber e consumir drogas em um bar com amigos, quando uma mulher que estava com o grupo pediu para que a vítima pagasse mais uma bebida para ela, ele afirmou que não tinha mais dinheiro. Os dois entraram em uma discussão e o homem agrediu a mulher no braço, foi quando ela desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

O celular dele e a carteira foram levados. Segundo informações de moradores do local,  a mulher é moradora de rua, garota de programa e não é a primeira vez que ela esfaqueia alguém.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) afirma que pelo menos um golpe de faca atingiu o pulmão da vítima. A perícia informou que foram desferidos dois golpes no peito e um na cabeça.

A polícia fez o isolamento da área do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para saber o autor do crime.

*D24am(Foto: Rabesh Mayan/GDC)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Vídeo: Mais de 40 quilos de drogas são apreendidas em embarcação no AM

João Alves

Em Borba, Polícia Civil prende homem por estupr0 de quatro crianças

Redação

PC-AM deflagra Operação Lula Molusco e apreende quatro toneladas de pescado em Manaus

Redação Am