Manaus – Márcio Sardinha de Souza, 54, foi assassinato a tiros, na tarde desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona Sul e Manaus.
De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunutária (Cicom), o homem estava com um filho de dois anos nos braços no momento em que o assassino chegou e o abordou. O homem então entregou o filho a uma pessoa que estava perto e sem seguida foi morto a tiros.
O suspeito chegou em uma motocicleta, de cor preta e logo após atirar fugiu a pé e abandonou o veículo utilizado no crime. A vítima morava na área.
Os familiares do homem estiveram no local e informaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, mas agora estava trabalhando na Feira da Manaus Moderna.
De acordo com a família, o suspeito do crime também mora no centro, na Avenida Joaquim Nabuco. O assassinato seria conhecido como Catire, um homem venezuelano.
Todas as informações foram repassadas a equipe da Polícia Militar, que realiza buscas na área central da cidade.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Crime no mesmo local
No dia 9 de maio deste ano, um homem foi morto e outro foi baleado na cabeça no mesmo local.
*D24am/(Foto: Nainy Castelo Branco)