Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é morto a facadas no bairro Novo Israel

Manaus – Anderson Monteiro da Silva, 20, conhecido como Poloca, foi morto a facadas na noite deste domingo (9). O crime aconteceu na rua Josias, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus

A ocorrência foi atendida pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações preliminares de testemunhas repassadas à polícia, o homem era padeiro e estava sentado em um bar, quando o suspeito do crime chegou e começou a conversar.

Os dois então começaram a discutir, quando o suspeito esfaqueou a vítima, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

*D24am/(Foto: Divulgação)

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Jutaí, Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Redação Am

Polícia Militar, em ação com agentes da Força Nacional, detém dupla com arma de fogo e drogas no Centro Histórico

Redação Am

Líder do CV é recapturado em Manaus; ele foi pego em igreja da zona Leste

João Alves