Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é executado com mais de dez tiros na zona sul de Manaus

Manaus – Rosinaldo Reseque, mais conhecido como ‘Babuíno’, 32, foi assassinato com mais de dez tiros na tarde desta sexta-feira (20), em um terreno, na Rua Antônio Passos de Miranda, bairro São Franciso, zona Sul de Manaus.

Não há informações sobre como e quantos assassinos agiram. O homem foi executado em uma construção abandonada dentro do terreno. Familiares relataram que Babuíno já foi preso, mas não souberam informar por qual crime. Eles também não sabiam se a vítima estava recebendo ameaças de alguém.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi atingido com mais de dez tiros. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*D24am(Foto: Nainy Castelo Branco/GDC)

RELACIONADOS

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de envolvido em tentativa de homicídio

Redação Am

Polícia Militar realiza capacitação da Guarda Municipal de Manaus

Redação Am

Homem possivelmente embriagado provoca capotamento na estrada da Ponta Negra, em Manaus

João Alves