Manaus – Adailson Silva de Seixas, 31, morreu após ser espancado de forma brutal na madrugada deste sábado(21), na rua Francisco Garcia, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O homem foi acusado pelos agressores de cometer um roubo.
De acordo com moradores, a vítima seria morador do bairro e estava em uma vila na região quando um grupo chegou ao local e supostamente teria levado a vítima até a rua. Ele ainda tentou fugir dos agressores, mas foi espanacado e acabou não resistindo e morreu no local.
Informações preliminares apontam que ele fazia uso de entorpecentes. No local, foi revelado que os criminosos acusavam o mesmo de ter praticado um roubo na região, o que ainda não foi confirmado.
Após os ataques, ele foi abandonado na via, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas confirmaram o óbito da vítima no local.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Supostamente os agressores seriam membros de uma facção da região, mas ainda não foram identificados.
*Com informações de D24am/Foto: Divulgação