Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Novo Airão

Um homem de 21 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (24/05) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, pelos policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão, cidade localizada a 115 quilômetros de Manaus.

Após denúncias referentes ao tráfico de drogas na comunidade do Membeca, a equipe policial realizou uma incursão no local por volta das 7h, quando avistou um dos suspeitos denunciados em via pública. Na abordagem, os policiais encontraram em posse do indivíduo 15 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 15 trouxinhas de oxi, uma porção grande em pedra e uma porção grande em pasta da mesma substância, além de R$ 276 em espécie.

Ainda na abordagem, o jovem informou aos policiais que também possuía uma arma de fogo caseira escondida em sua residência. A guarnição se deslocou ao local e, durante buscas, encontrou a arma de fogo e uma munição de calibre 36 intacta.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

PF realiza operação contra mineração ilegal de ouro no AM e 6 estados

Redação

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em ramal de Manaus

João Alves

‘Meu nariz ficou necrosado’, diz paciente de falsa biomédica presa em Manaus

João Alves