Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é assassinado durante trabalho em banca de churrasco em Manaus

Manaus – Hebesson Menezes Ribeiro, 38, morreu com um tiro, na noite desta segunda-feira (6), no momento em que trabalhava em uma banca de churrasco onde era proprietário, na Rua Trinta e Um, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com as informações repassadas por testemunhas, o crime aconteceu por volta das 22h, quando dois o ocupantes de uma motocicleta chegaram no local, ordenaram que os clientes testemunhas se afastassem e em seguida um dos indivíduos efetuou um tiro contra Hebesson. Após a ação os dois homens fugiram do local.

Populares socorreram a vítima e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo,  na zona a Leste, porém Hebesson chegou na unidade hospitalar sem vida.

Não há informações sobre o que teria motivado este crime. Porém a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

*Com informações de D24am/Foto: Divulgação

RELACIONADOS

Com mais de 300 doações, PM se torna terceira instituição com maior número de doadores de sangue do AM

Redação Am

PC-AM divulga imagem de homem procurado por estelionato avaliado em mais de R$ 17 mil

Redação

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de casal envolvido em furtos praticados em uma rede de drogarias

Redação Am