Portal Uno Midias
Plantão Policial

Homem é assassinado a facadas em área nobre de Manaus

Manaus – Um homem não identificado,  foi assassinado a golpes de arma branca,  por volta de 00h30 desta quarta-feira (18), na avenida Espanha, Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona sul da capital.

Conforme informações repassadas pelos policiais da 16a Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência. A vítima estava no local, consumindo entorpecentes, na companhia de um indivíduo não identificado.

Ainda conforme a polícia, supostamente, os dois tiveram um desentendimento e o indivíduo armado com uma faca, desferiu três golpes contra a vítima que veio a óbito no local.

Câmeras de segurança de residências no local, devem ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Os policiais isolaram a área e acionaram o a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) que esteve no local e realizou a perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de D24am/Foto: Luana Lima / GDC

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

‘Não era pirata’, diz filho de homem queimado no AM; ouça os áudios

João Alves

Quatro toneladas de equipamentos suspeitos de furto são apreendidas em operação “Hefesto”

Redação

Em Alvarães, Polícias Civil e Militar prendem três pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Redação