Homem de 35 anos fica com p3n1s podre após injetar cocaína no membro

schedule
2022-03-30 | 17:17h
update
2022-03-30 | 17:17h
person
unomidias.com.br
domain
unomidias.com.br
Homem de 35 anos fica com p3n1s podre após injetar cocaína no membro
Publicidade

Um homem de 35 anos, viciado em drogas, procurou ajuda médica depois de injetar cocaína no próprio pên1s e vê-lo ficar preto. O caso foi relatado pelos médicos do hospital BronxCare Health System, de Nova York, na revista American Journal of Case Reports.

O paciente chegou ao hospital aflito, queixando-se de dor intensa no pên1s e no saco escrotal, três dias após injetar a droga na veia dorsal do pên1s. Além disso, o órgão liberava um corrimento de cheiro fétido.

Exames mostraram que a pele do membro estava morta e, ao redor do escrot0, ela começava a apodrecer e descascar. O paciente contou que havia injetado a droga diluída em água duas outras vezes na quinzena anterior à internação, sem complicações.

O paciente melhorou lentamente depois de ser medicado com antibióticos na veia por cinco dias, além de fazer curativos para as feridas. Depois disso, ele continuou o tratamento em casa com antibióticos por outros 10 dias.

Publicidade

Cunho
Responsável pelo conteúdo:
unomidias.com.br
Privacidade e Termos de Uso:
unomidias.com.br
Site móvel via:
Plugin WordPress AMP
Última atualização AMPHTML:
04.02.2026 - 08:08:03
Uso de dados e cookies: