Notícias Corporativas

Grupo Petrópolis anuncia novidades na feira APAS 2023

O mercado de cerveja é um dos maiores do país, movimentando anualmente cerca de R$ 77 bilhões, segundo o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), com mais de 14 bilhões de litros vendidos no Brasil. O Grupo Petrópolis vem ganhando cada vez mais participação nos últimos seis meses, sobretudo com ganhos de market share ou quota desse mercado em todos os formatos do AS moderno e cash & carry – um modelo de negócio que traz praticidade, eficiência e bons preços para consumidores e varejistas. 

Com oito fábricas e mais de 130 produtos em seu portfólio, em 10 categorias diferentes, a marca estará com um dos maiores estandes da feira. O espaço terá cerca de 800m2, onde apresentará suas novidades durante a 37ª edição da APAS Show 2023, a ser realizada de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, onde o Grupo apresentará suas principais marcas.  

“O GP vem crescendo acima do mercado em canais como AS e Cash & Carry, e a APAS será uma oportunidade para impulsionar ainda mais novas parcerias de negócios para a companhia, onde esperamos fechar várias negociações com nossos clientes regionais e nacionais. Desenvolvemos esse espaço para receber todos os nossos parceiros e apresentar nosso portfólio”, afirma Alberto de Souza, VP Comercial do Grupo Petrópolis. 

O estande da empresa na APAS terá a presença de todas as suas marcas: Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. 

Dentre as demais ativações, os visitantes poderão realizar uma experiência imersiva ao usar os óculos de realidade aumentada para fazer o Beer Tour virtual. E haverá ainda gôndolas de supermercado espalhadas mostrando o portfólio da companhia no espaço.

O público presente também terá a chance de interagir e ganhar brindes no estande. O espaço de Itaipava contará com área instagramável, uma parede de latas. Para ganhar o brinde, basta postar uma foto do local com a #ItaNaApas. Dinâmica semelhante acontece no mini palco localizado na área de Black Princess, cuja hashtag de postagem é #BlackPrincessNaApas; e no local de ativação de Cabaré, com espaço instagramável com o cantor Leonardo – a hashtag a ser usada é a #CabareNaApas. 

Nesta edição da feira, o Grupo Petrópolis também apresentará novidades sobre o Bom Parceiro, programa voltado ao B2B que facilita a compra dos produtos por revendedores. Atualmente, a companhia possui mais de 160 centros de distribuição e mais de 500 mil pontos de vendas, gerando mais de 20 mil empregos diretos. 

A APAS é considerada uma das maiores feiras de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados no mundo, e foi pensada para realizar negócios, estreitar laços de relacionamento e acompanhar grandes lançamentos de produtos. Para 2023, a feira terá 850 expositores, cinco pavilhões e 78 mil m² de exposição. 

SERVIÇO:

Grupo Petrópolis na 37ª APAS Show

Estande da cervejaria: 591, Rua M11, pavilhão verde.

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme, São Paulo. Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê do Metrô

Dias e horários: 15 a 17/05, das 12h às 20h e 18/05, das 12h às 18h

Mais informações em: Link

Localização do estande do GPPavilhão Verde | n° 591, Rua M/11

Informações à imprensa — Agência PROS  

grupopetropolispr@pros.com.vc

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Camponesa lança campanha “Cultive o sabor das tradições”

DINO

Óleo de palma tem potencial para crescimento no Brasil

DINO

Canon apresenta produtos na IBC 2024 com foco em soluções cinematográficas

DINO
Sair da versão mobile