Notícias Corporativas

Grupo Aço Cearense anuncia fim de processo de Recuperação Judicial

Grupo Aço Cearense, com unidades no Ceará e Pará, encerrou na última quarta-feira (05/10), o processo de recuperação judicial a que esteve submetido nos últimos cinco anos.

A decisão se dá após o fim do período de acompanhamento judicial de dois anos previsto em lei, com base em manifestações favoráveis do Ministério Público e Administrador Judicial, e no reconhecimento do cumprimento de todas as obrigações estabelecidas no Plano de Recuperação.

“O caso do Grupo Aço Cearense foi muito exitoso. Foi possível à empresa sanar todos os entraves financeiros e agora opera com total equilíbrio, dando emprego direto e estável a quase 4 mil pessoas nos dois Estados”, pontua Rafael Abreu, um dos advogados que conduziu todo o processo.

Em nota oficial, o Grupo Aço Cearense afirma que “Recuperação Judicial se mostrou o caminho mais responsável e assertivo para evitar mais demissões. Com o reequilíbrio financeiro e operacional das empresas do Grupo, foram mantidos atualmente quase 4 mil colaboradores, e a perspectiva é de crescimento desse quadro a partir dos novos investimentos em andamento”, finaliza.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Oito tipos de posts para contabilidade permitidos no Instagram

DINO

OPEX Corporation vence disputa por patente

DINO

Há mais de 35 milhões de nômades digitais no mundo

DINO
Sair da versão mobile