Portal Uno Midias
Famosos

Grávida de 5 meses, Thaila Ayala teme parto: ‘Não quero parir’

Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, Thaila Ayla confessou que tem muito medo do momento do parto. A atriz está a espera de Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Góes.

Em suas redes sociais, Thaila disse que “estava passando mal” só de ver o relato de parto, que durou 48 horas, de Shantal Verdelho, que deu à luz à Domenica, na última segunda-feira (13).

“Gente do céu, eu juro por Deus que tô passando mal… de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu tô passando mal”, começou ela.

Em seguida, a atriz, que está passando alguns dias em Nova York, disse que não está pronta para viver a experiência do parto. “Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parir pra mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, tô passando mal”, declarou.

Related posts

Adriane Galisteu será a nova apresentadora de ‘A Fazenda’

Jamil Maciel

Ana Maria Braga posa de biquíni durante férias na praia

Redação

Filha do rapper norte-americano Fetty Wap morre aos 4 anos

Junior Ferreira