Portal Uno Midias
Famosos

Gracyanne Barbosa faz ensaio sensual com estoque de ovos e diverte seguidores: ”Quando chega em casa”

Gracyanne Barbosa divertiu e surpreendeu os seguidores na tarde desta quarta-feira (25) ao mostrar o seu estoque de ovos.

Nas redes sociais, a musa fitness, que tem até um perfil com várias receitas produzidas com ovos, foi questionada por um internauta sobre como seria seu estoque do alimento.

Para a surpresa de muitos, a esposa de Belo posou na carroceria de um carro com várias cartelas de ovos. Bem-humorada, ela disse que essa era a rotina sempre que recebia os alimentos em casa.

Na legenda do vídeo em que aparece pra lá de sensual, ela deixou um símbolo de rosto dando risadas e escreveu: “Quando chega em casa”. Vale lembrar que Gracy já revelou comer cerca de 40 ovos por dia.  

A musa fitness apareceu com um biquíni mínimo sumindo no bumbum enquanto água de uma mangueira escorria pelo corpão musculoso.

RELACIONADOS

Ronaldo se casa com Celina Locks em cerimônia íntima em Ibiza, na Espanha

Redação

Popó Freitas dá beijo no rosto do namorado do filho

Jamil Maciel

Wesley Safadão se apresenta neste domingo em Rio Preto da Eva-AM

João Alves