Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Global X estreia série de vídeos educacionais com Pablo Spyer

A Global X ETFs, gestora americana e líder global em fundos de índices (ETFs) temáticos, estreia série de vídeos educacionais sobre as diversas teses de investimentos dos BDRs de ETFs temáticos, disponíveis na B3, e com a participação de Pablo Spyer.

A série faz parte do programa educacional de incentivos da B3, e é composta por cerca de 40 vídeos curtos que explicam para o investidor as mais de 30 estratégias da Global X ETFs, suas características, curiosidades e números das teses como Urânio, Robótica, Cibersegurança, Lítio e Bateria, Blockchain entre outras. Além disso, outros vídeos também explicarão o que são ETFs, BDRs, Investimentos Temáticos, Investimentos Globais, entre outros temas.

Os vídeos começarão a ser publicados nesta quarta-feira e, até março de 2023, a previsão é que sejam lançados de dois a três novos vídeos por semana.

O objetivo dessa iniciativa é disponibilizar para os investidores informações e orientações sobre as diversas teses de assuntos de grandes tendências globais, reforçando a importância em adicionar estratégias inovadoras e temáticas em seus portfólios, que podem ser uma opção de diversificação da carteira de investimentos olhando para o longo prazo.

“Queremos despertar o interesse do investidor brasileiro para investimentos globais e principalmente o olhar para temas disruptivos que podem ser investidos via BDRs de ETFs”, afirma Bruno Stein, diretor geral da Global X ETFs Brasil. “Chegamos no Brasil para falar sobre investimentos temáticos e democratizar esse tipo de investimento aos brasileiros”, conclui Stein.

O primeiro vídeo da série será sobre Urânio e seu “protagonista”, Pablo Spyer, publicará em suas redes sociais. Todos os vídeos também serão compartilhados pelas redes sociais da Global X ETFs Brasil. E para assistir aos demais vídeos, basta acessar estas redes sociais ou a área educacional da B3, que é apoiadora do projeto.

 

Sobre a Global X

A Global X ETFs é uma gestora independente, membro do Mirae Asset Financial Group, uma empresa global com sede em Seul, que oferece experiência em gestão de ativos em todo o mundo. No Brasil, a Global X traz aos investidores uma linha de produtos que abrange tecnologia disruptiva, renda acionária, commodities, ativos digitais e muito mais.

 

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Brasil quer regular mercado de crédito de carbono

DINO

CNPS aprova novo teto de juros para empréstimos do INSS

DINO

SLB anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024, almejando retornar $7 bilhões aos acionistas em 2024-2025

DINO