Portal Uno Midias
Brasil

Garota de 15 anos é estuprada por passageiro durante corrida compartilhada em carro de aplicativo

Uma garota de 15 anos procurou a Delegacia da Mulher (Deam) na noite da última sexta-feira (23) afirmando que foi vítima de estupro durante uma corrida compartilhada em um carro de aplicativo, em Campo Grande. A s informações são do site G1

Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito do estupro seria um outro passageiro. O carro usado no crime consta como sendo de uma locadora de veículos, o que também auxiliará a polícia na busca pelos suspeitos.

Conforme a polícia, na companhia da mãe, ela afirmou à polícia que solicitou um carro por aplicativo para ir buscar uma pizza, e em determinado momento do trajeto o outro passageiro começou a estuprá-la, inclusive, sendo incentivado pelo motorista.

O caso foi registrado durante a madrugada na Delegacia da Mulher (Deam), mas será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), já que a vítima é adolescente e onde passará por depoimento especial com profissionais.

Ainda neste sábado (24) ela também passará por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

De acordo com a Deam, com o registro da placa do veículo no aplicativo, a polícia busca pelos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pelo aplicativo.

G1

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

SANEAMENTO BÁSICO: universalização dos serviços no Brasil só ocorrerá em 2070

Brasil 61

5G no Rio Grande do Norte já foi implementada em 44 municípios

Brasil 61

Receita Federal libera consulta ao quarto lote de restituição do IR 2024

Brasil 61