Portal Uno Midias
Amazonas

FCecon pede ajuda para localizar familiares de paciente

O Serviço Social da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que se encontra internado na unidade sem acompanhantes desde a admissão.

O paciente Marcio Fabricio da Silva, de 68 anos, está internado no Serviço de Pronto Atendimento da FCecon, desde o dia 14 de maio. Ele foi levado ao serviço de emergência oncológica da Fundação pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização dos familiares do paciente, que entre em contato pelo número (92) 3655-4624 ou procure o Serviço Social no Ambulatório da FCecon, na rua Francisco Orellana, 215, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

VÍDEO: balsa carregada de alimentos é saqueada por ribeirinhos após encalhar no AM

Redação

Defensoria empossa mais dez servidores aprovados em concurso

Redação Am

Empresa e moradores se unem para proteger igarapé do Gigante e sonham reproduzir modelo de recuperação ambiental nos igarapés de Manaus

Jamil Maciel