Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

FarEye lança Grow – um portal comercial de autoatendimento revolucionário

CHICAGO–(BUSINESS WIRE)–FarEye anunciou hoje o Grow, uma solução para que empresas de logística proporcionem uma experiência moderna a seus clientes. Com uma interface fácil de usar, incorporação ágil, reservas automatizadas e integração perfeita de pagamentos, o Grow está definido para capacitar as empresas de logística a acelerar a aquisição de clientes, melhorar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento.

Com o mercado de entrega de encomendas projetado para chegar a US$ 200 bilhões até 2026 e mais de dezenas de milhões de expedidores em todo o mundo, fica claro que as empresas de logística têm uma oportunidade de crescimento sem precedentes. Todo varejista e empresa de comércio eletrônico deseja oferecer entrega em domicílio, mas continua tendo dificuldades para encontrar a parceria logística certa e moderna, estando preso a formas herdadas de entrega em domicílio. O Grow permite que as empresas de logística atendam a esta lacuna de oferta e demanda.

“Estamos empolgados com o lançamento do Grow, que acreditamos que irá se tornar uma ferramenta indispensável para empresas de logística que buscam adquirir novos varejistas e ficar à frente da concorrência”, disse Kushal Nahata, Diretor Executivo da FarEye. “Nossa equipe trabalhou incansavelmente para criar uma plataforma que libera o potencial de milhares de empresas de logística e estamos confiantes de que o Grow irá transformar o modo como as empresas de logística interagem com seus clientes e gerenciam suas operações diárias.”

O Grow da FarEye é uma forma fácil de autoatendimento dos comerciantes, obter cotações, criar pedidos, gerar etiquetas e gerenciar transações. Também oferece visibilidade a nível de remessa e gerenciamento de exceção integrado, permitindo que varejistas e expedidores poupem tempo e esforço, levando a uma maior satisfação do cliente. Além disto, a geração automatizada de faturas e pagamentos com recursos de carteira digital permitem que empresas de logística reduzam atrasos de pagamento e aprimorem o fluxo de caixa. O Grow está equipado com plug-ins incorporados com as principais plataformas de comércio eletrônico, como Shopify e BigCommerce, permitindo que expedidores se conectem e comecem a entregar com rapidez.

O Grow da FarEye faz parte do portfólio de produtos FarEye que oferece suporte às empresas em toda a jornada de entrega do pedido à porta. Possui produtos como Ship, Track, Route, Execute, Experience, Analyze e agora, Grow, que oferece os seguintes benefícios principais:

  • Portal personalizado para fácil incorporação: Permite incorporação automática e entrada completa de pedidos, obter cotações, gerar etiquetas, atualizações de status em tempo real e comprovante de entrega em uma plataforma.
  • Visibilidade de rastreamento e acompanhamento: Proporciona visibilidade de rastreamento e acompanhamento em tempo real e validação de endereço a comerciantes para pedidos agendados.
  • Escalonamento com seus comerciantes: Acompanhe o crescimento dos comerciantes, execute campanhas com base em pedidos e transações e faça recomendações para que os comerciantes façam mais transações para aumentar a receita e os negócios.
  • Transparência do pedido de reserva: A reserva de pedidos do comerciante de autoatendimento diretamente da plataforma ajuda CEPs a rastrear a receita e reduzir a perda de receita.
  • Gerenciamento de carteiras digitais: Ofereça aos clientes crédito de compra para suas necessidades de remessa. Forneça visibilidade completa de todas as transações, reserve e pague por remessas mediante diversas formas de pagamento, inclusive diretamente pela carteira.

O Grow da FarEye é o portal de clientes definitivo para empresas de CEP que buscam simplificar operações de remessa, expandir sua rede de clientes e obter um crescimento sustentável no setor competitivo de hoje. Para saber mais sobre o portal e como pode beneficiar sua empresa, acesse o site da FarEye hoje mesmo.

Sobre a FarEye

A plataforma de Gerenciamento de Entrega da FarEye transforma as entregas em uma vantagem competitiva. Empresas de varejo, comércio eletrônico e logística de terceiros utilizam a combinação exclusiva da FarEye de orquestração, visibilidade em tempo real e experiências de clientes de marcas para simplificar a complexa logística da etapa final de entrega. A plataforma da FarEye possibilita que as empresas aumentem a fidelidade e a satisfação do consumidor, reduzam custos e melhorem a eficiência operacional. A FarEye tem mais de 150 clientes em 30 países e cinco escritórios no mundo todo. FarEye, a primeira escolha para a última milha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de Relações Públicas:

Bradford Peirce, Executivo de Estratégia Industrial, bradford.peirce@fareye.com

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em BH, escola para dentistas acompanha tendência de mercado

DINO

Psicólogos discutem lei sobre psicologia na educação pública

DINO

Em Pernambuco, Lojas Avenida inaugura 180ª unidade nesta quarta

DINO