Portal Uno Midias
Cotidiano

Fapeam abre inscrições para o Programa de Apoio a Pesquisas e Ações Estratégicas em Bioeconomia

As propostas podem ser encaminhadas até o dia 9 de setembro

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), está com inscrições abertas para o Programa de Apoio a Pesquisas e Ações Estratégicas em Bioeconomia (Bio CT&I/Fapeam). As propostas podem ser enviadas até às 17h, do dia 9 de setembro de 2024. A expectativa é receber até dez propostas de interessados.

Podem participar do programa pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior e/ou pesquisa, institutos de pesquisa, empresas públicas de pesquisa e desenvolvimento, sem fins lucrativos, localizadas no estado do Amazonas.

As propostas devem ser enviadas em formulário online específico, por meio eletrônico, via Sistema de Gestão da Informação da Fapeam (SigFapeam), disponível no endereço eletrônico: www.fapeam.am.gov.br.

Todos os critérios e requisitos para concorrer estão detalhados na chamada disponível em: https://www.fapeam.am.gov.br/editais/edital-n-o-0142024/

Bio CT&I/Fapeam

O Programa de Apoio a Pesquisas e Ações Estratégicas em Bioeconomia visa promover pesquisas científica, tecnológica e de inovação para o desenvolvimento e aprofundamento da bioeconomia. A ação visa contribuir com iniciativas que favoreçam o processo de resiliência em relação aos impactos das mudanças climáticas, gerando ao mesmo tempo benefícios sociais, ambientais, econômicos e sustentáveis no estado do Amazonas.

Via Agência Amazonas

#fapeam #govam #amazonas

The post Fapeam abre inscrições para o Programa de Apoio a Pesquisas e Ações Estratégicas em Bioeconomia appeared first on amazonaspix.com.br.

The post Fapeam abre inscrições para o Programa de Apoio a Pesquisas e Ações Estratégicas em Bioeconomia appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Defesa de Chiquinho Brazão pede ao STF transferência de presídio

MST faz ato ecumênico em local de massacre que completa 28 anos

Temporal deixa um morto e milhares sem energia no Rio Grande do Sul