Manaus – A família do advogado Luiz Henrique Cardelli, desaparecido desde a última sexta-feira (15) após cair de paraquedas, está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem localizar o paraquedista. As buscas por Luiz foram retomadas pelo 5º dia em Manaus.
Durante coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (18) o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Orleilson Ximenes Muniz, informou que foi encontrado fragmentos do paraquedas possivelmente usado por Luiz Henrique, mas segue em investigação.
O coronel disse também em entrevista coletiva que ainda há chances de que Luiz seja encontrado com vida, sobretudo se tiver caído na área de mata. “Concentramos nossos esforços desde a ponte até o Puraquequara, agregamos as embarcações de parceiros no Cacau Pirêra e Iranduba”, informou o coronel Orleilson.
As buscas foram intensificadas pelo rio e as ações também foram ampliadas em ambiente de selva nas proximidades do Cacau Pirêra. De acordo com os bombeiros, Luiz Henrique pode está em alguma margem próxima ao encontro das águas de maneira que as buscas ainda contiuam.
Para quem tiver informações, o telefone de contato com a família do paraquedista é (92) 98138-8480.
*Com informações de D24am/foto: Divulgação Corpo de Bombeiro