Portal Uno Midias
Desaparecidos e Procurados Plantão Policial

Família está desesperada: PC-AM busca informações sobre dois homens e uma adolescente que desapareceram em Manaus

As informações podem ser repassadas para os números da Deops e da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca informações sobre dois homens e de uma adolescente que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

João Wilson Pinto Vasconcelos, 65, desapareceu no domingo (10/03), quando foi visto pela última vez na rua Copaíba, bairro Jorge Teixeira, zona leste. 

Talita da Silva Dias, 12, foi vista pela última vez no dia 7 de março deste ano, na rua Vila Cordeiro, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

Ricardo Lima de Oliveira, 58, desapareceu no dia 8 de março deste ano, na Travessa Lamarão, bairro Cidade Nova, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, disque denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Força Tática apreende armas de fogo em ações nas zonas sul e norte da capital

Redação Am

No final de semana, Polícia Militar prendeu 20 pessoas durante ações no interior

Redação Am

Pai é preso suspeito de estuprar as três filhas menores em Manaus

João Alves