Portal Uno Midias
Cotidiano

Família de irmãos assassinados em Manaus cobra celeridade nas investigações

Familiares de Ernandes Corrêa do Espírito Santo, assassinado no dia 22 de janeiro de 2025, e de seu irmão, Eduardo Corrêa do Espírito Santo, morto durante a missa de sétimo dia de Ernandes, estão cobrando celeridade nas investigações sobre os crimes. Segundo eles, até o momento, não há avanços significativos na elucidação dos casos.

Execuções brutais

Ernandes foi morto a tiros na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com informações da polícia, dois pistoleiros chegaram ao local onde ele estava com o filho, dentro de seu mercadinho, e efetuaram vários disparos. A vítima morreu na hora, na frente do filho.

Já Eduardo foi executado ao retornar da missa de sétimo dia do irmão. Criminosos se aproximaram e dispararam contra ele. Eduardo ainda foi socorrido e levado ao SPA da Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

Família pede justiça

Os familiares das vítimas clamam por justiça e exigem que a polícia atue com rapidez para encontrar os responsáveis pelas execuções e esclarecer a motivação dos crimes. “Queremos respostas. Dois membros da nossa família foram brutalmente assassinados, e até agora não temos nenhuma solução. Precisamos de justiça”, disse um dos parentes.

Investigação em andamento

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o caso segue em investigação, mas que não pode divulgar mais detalhes no momento para não comprometer o andamento dos trabalhos policiais.

A família segue na esperança de que as autoridades agilizem o processo investigativo e garantam que os responsáveis sejam identificados, presos e punidos na forma da lei.

The post <strong>Família de irmãos assassinados em Manaus cobra celeridade nas investigações</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

STF faz audiência pública antes de decisão final sobre uberização

Consumo da população influencia geração de empregos, diz ministro

BNDES viabiliza R$ 140 milhões para turismo em Belém