Cotidiano

FAB encerra neste sábado recebimento de doações ao Rio Grande do Sul

A Força Aérea Brasileira (FAB) encerra neste sábado (15) o recebimento de donativos para a campanha de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As arrecadações foram centralizadas nas Bases Aéreas de Brasília, São Paulo e do Galeão, no Rio de Janeiro.

Nesta frente de ações, a campanha Todos Unidos pelo Sul arrecadou mais de 16 mil toneladas de alimentos, roupas, água potável, sapatos e ração para pets (animais de estimação), entre outros produtos.

Notícias relacionadas:

Vereadores de Palmares do Sul são investigados por desvio de doações.Correios arrecadam mais de 15 mil toneladas de donativos aos gaúchos.“A fim de manter viva a intensa corrente já estabelecida, passaremos, neste momento, a concentrar os esforços logísticos no processamento e na entrega dessa extraordinária quantidade de donativos à população”, informou por meio de nota a FAB.

Nos últimos dias, a FAB sugeriu que, prioritariamente, fossem doados produtos de limpeza e de higiene pessoal, bem como alimentos da cesta básica e ração para pets. Todos os donativos serão entregues tempestivamente à Defesa Civil no Rio Grande do Sul.

Saiba onde doar

Base Aérea de Brasília – Área Militar do Aeroporto Internacional de Brasília, das 8h às 16h.

Base Aérea de São Paulo – Portão G1 – Avenida Monteiro Lobato, 6365 – Guarulhos – SP ou Portão G3 (acesso pelo aeroporto), das 8h às 16h.

Base Aérea do Galeão – Estrada do Galeão, sem número, das 8h às 16h.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Conheça projetos que tratam de eleições e cidadania para crianças

Com seca e estado de emergência, Itacoatiara-AM paga R$ 1,2 milhão por shows de João Gomes, Xande Avião e Pablo

Redação

Militar preso pela PF roubou dados de engenheiro para golpe de Estado

Sair da versão mobile