Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

ExaGrid nomeada finalista do Storage Awards 2023

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi nomeada em 13 categorias na 20a premiação anual Storage Awards.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005072/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A ExaGrid é finalista nas seguintes categorias:

  • “Empresa a se observar” – Fornecedor

  • Empresa de armazenamento imutável do ano

  • Equipe de marketing para armazenamento do ano

  • Contribuição ao setor de armazenamento – ExaGrid – Paul Mitchell

  • Empresa de proteção contra ransomware do ano

  • Empresa de proteção de dados do ano

  • Fornecedor de hardware para backup corporativo do ano

  • Fornecedor de armazenamento híbrido do ano

  • Empresa de otimização de armazenamento do ano

  • Fornecedor de armazenamento de capacidade do ano

  • Programa de parceiros de canal do ano

  • Produto de armazenamento do ano

  • Empresa de armazenamento do ano

A votação para determinar o vencedor em cada categoria está sendo realizada agora e será encerrada em 31 de maio de 2023. Os vencedores da premiação deste ano serão anunciados na cerimônia de premiação “The Storries XX” que acontecerá em Londres em 8 de junho de 2023.

“Estamos contentes de fazer parte do Storage Awards em sua celebração da 20a edição”, afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Estamos honrados por termos sido nomeados em tantas categorias, o que inclui o reconhecimento do nosso programa de canal e integrantes individuais da equipe ExaGrid, bem como nossa solução de armazenamento de backup em camadas, que é líder do setor.”

Paul Mitchell, gerente de vendas em território da ExaGrid no Reino Unido, afirmou: “Estou incrivelmente honrado de ser nomeado para o prêmio ‘Contribuição ao setor de armazenamento’ e grato pelo reconhecimento. Muitos agradecimentos aos meus parceiros no canal que são a chave para que o armazenamento de backup em camadas da ExaGrid seja levado de forma bem-sucedidaànossa crescente base de clientes, especialmente no Reino Unido”.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Índia, Israel, Japão, México, Nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Coréia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite nosso site em exagrid.com e se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com o backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid orgulha-se de sua pontuação NPS de +81!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Andersen Global fortalece sua presença na Suíça

DINO

Déficit de 530 mil profissionais até 2025 alerta setor de TI

DINO

Webhelp reflete sobre ano importante para crescimento global e volta o olhar para investimento contínuo em pessoas e tecnologia para 2023

DINO