Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Evino lança campanha inspirada no Dia do Garçom

O Brasil avançou doze posições e conquistou a 14ª posição no ranking de mercados de vinhos mais atraentes do mundo em 2021, segundo um levantamento realizado pela consultoria Wine Intelligence, que identificou o país entre os maiores consumidores de vinho do planeta.

De forma síncrona, outra pesquisa conduzida pela mesma consultoria revelou que o número de brasileiros que tomam vinho regularmente saltou de 22 milhões em 2010 para 44 milhões em 2022.

Para se ter ideia, apenas a Evino, e-commerce brasileiro de vinhos, vendeu para mais de 1,7 milhão de clientes em dez anos. Nesse período, a empresa comercializou mais de 50 milhões de garrafas para os chamados e-consumidores – cerca de 250 milhões de taças, de acordo com dados internos.

Ana Leal, Gerente de Marketing da Evino, conta que, diante da ampla aderência dos brasileiros à bebida produzida a partir da uva, a empresa desenvolveu uma campanha chamada “Agosto do Freguês”. “O objetivo da campanha é celebrar com descontos o mês em que é comemorado o Dia do Garçom (11 de agosto), com as ofertas preferidas dos clientes, por isso o nome ‘Agosto do Freguês’”, explica.

A data celebra o trabalho dos profissionais responsáveis pelo atendimento em bares e restaurantes. Leal chama a atenção para o fato de que, em agosto, no Hemisfério Sul, é inverno, época em que a procura pelo vinho pode ser maior.

Segundo a Gerente de Marketing da Evino, a marca espera distribuir até R$ 800 mil em créditos na conta de seus clientes (o crédito vale para a segunda compra). “Queremos promover o vinho como uma bebida que pode transformar momentos ordinários em extraordinários, e que pode estar presente desde uma noite de filme e pipoca até um almoço de família”, complementa.

Para mais informações, basta acessar: https://www.evino.com.br/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Otimismo empresarial impulsiona setor de outsourcing de TI

DINO

NETSCOUT COMBINA INTELIGÊNCIA LIDER GLOBAL DE AMEAÇAS COM MACHINE LEARNING PARA PROTEGER EMPRESAS DE ATAQUES DDOS DINÂMICOS COM RÁPIDA PROPAGAÇÃO

DINO

Educação infantil constrói a base para a aprendizagem ao longo da vida

DINO