Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Evento gratuito online abordará desafios e tendências do RH para 2023

Os eventos online promovidos pela Skeel – Recrutamento Inteligente terão continuidade neste ano. As temáticas organizadas mensalmente são pensadas para profissionais do setor de recursos humanos e gestão de pessoas e visam atualizar a comunidade sobre assuntos cotidianos e boas práticas do setor.

Para iniciar o ano, no mês de janeiro, o evento terá como temática: Desafios e Tendências do RH para 2023. Irá abordar as principais dores do setor e como o uso da tecnologia está sendo utilizado para melhorar e aperfeiçoar a gestão de recursos humanos, principalmente para facilitar a gestão de processos, como recrutamento e seleção, gestão de talentos, avaliações e treinamentos, deixando o papel do RH muito mais estratégico.

O convidado especial dessa edição será Leonardo Winckler, CTO da Skeel, que está à frente do time de desenvolvimento e também organiza a implantação de melhorias na plataforma. Segundo Winckler, estar atento às tendências e às principais dores é fundamental para entregar uma experiência ainda melhor no processo seletivo, seja para candidatos ou recrutadores.

Os desafios dos RHs são cada vez maiores e o Conexão Skeel é uma oportunidade para quem busca construir um plano de atuação de acordo com o que o mercado exige, e o que o futuro das relações empregatícias reserva. Isso porque o setor de recursos humanos está envolvido com diversas áreas da organização, como a gestão de pessoas, a administração de salários, a atração e a retenção de talentos, então é essencial que as equipes de RH estejam sempre atualizadas sobre as principais tendências do mercado.

O Conexão Skeel é um evento online e gratuito, acontece no dia 25 de janeiro, às 9h. O evento conta com vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site: www.skeel.com.br/conexao

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Temperatura e vibrações são desafios logísticos nos transplantes de órgãos

DINO

Instituto Norberto Bobbio realiza 1° edição do Prêmio Raymundo Magliano Filho

DINO

Estratégias de fidelização aquecem o varejo

DINO