Brasil Geral

Estudante morre após sofrer descarga elétrica ao usar fone de ouvido

Danilo Mauricio Alves Xavier, 30, morreu neste último sábado após receber uma descarga elétrica ao usar um fone de ouvido ligado a um computador. O técnico de informática e estudante de direito morava em Nova América, em Goiás. As informações são do MSN

Adriana Oliveira, de 32 anos, mulher de Xavier, disse que o marido estava usando o fone para estudar quando levou o choque e os dois filhos do casal correram para avisar a mãe. O cunhado, que também estava no quarto, tirou o computador da tomada e deitou o irmão no chão. Ela conseguiu socorrê-lo enquanto aguardavam pela ambulância e o estudante foi levado a uma UBS com vida, mas não resistiu.

A perícia deve investigar as causas da morte de Danilo Xavier. O fone de ouvido, que estava totalmente queimado, foi recolhido e o laudo ficará pronto em até 30 dias.

Adriana lamentou a situação, afirmando que a família ainda não sabe o que aconteceu já que não estava chovendo. Ela conta que o sonho do marido era se tornar promotor de Justiça e que ele estava se dedicando muito em busca de realizá-lo.

Leia Também

Dia das Crianças: especialista dá dicas para compra segura na internet

Junior Ferreira

Governo federal coloca à venda 53 imóveis em todo o país

Redação

Motociclista morre após ter a cabeça quase decepada por linha com cerol na Linha Amarela

admin