Portal Uno Midias
Esportes

Estreia de Cebolinha tem 54 mil ingressos vendidos para jogo entre Flamengo e Juventude

Brasil – A possível estreia do atacante Everton Cebolinha com a camisa do Flamengo engajou a torcida do clube no Distrito Federal. Até a noite desta terça-feira (19/7), o rubro-negro carioca vendeu 54 mil ingressos para a estreia do camisa 19, nesta quarta-feira (20/7), diante do Juventude, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. A bola para o jogo entre cariocas e gaúchos, válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, vai rolar às 20h30.

A carga total para o duelo em Brasília é de 63 mil entradas. Com isso, cerca de nove mil bilhetes ainda estão disponíveis para comercialização. Todos são de lugares nas arquibancadas superiores do Mané Garrincha. Os valores dos ingressos no setor são de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Todos os torcedores têm direito a pagar o valor com desconto. Para isso, basta realizar a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá).

Durante o dia, o Flamengo utilizou um vídeo de Everton Cebolinha convocando a torcida rubro-negra para acompanhar os primeiros jogos dele com a camisa do clube. “Fala nação rubro-negra, passando para convocar vocês para minha estreia. Que vocês possam lotar o Mané Garrincha e prestigiar o Mengão para mais uma vitória. Conto com a presença de vocês”, convocou o jogador no material divulgado nas redes sociais do clube carioca.

RELACIONADOS

Pênalti bizarro, brasileiros em festa na Inglaterra e Warriors com um pé na final da NBA; veja 7 destaques

Jamil Maciel

Justiça italiana emite mandado de prisão internacional para Robinho

João Alves

Apoiada pela Prefeitura de Manaus, atleta Franciane Moura tem sua melhor marca oficial no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, na Espanha

João Alves