Portal Uno Midias
Cotidiano

“Este é o momento de renovarmos nossa esperança”, diz Lula em pronunciamento de Natal

O presidente desejou que a compaixão, a fraternidade, o respeito e o amor ao próximo estejam presentes todos os dias. Ele agradeceu as orações que recebeu durante a recente emergência médica e destacou que ainda há muito a fazer pelo Brasil

m pronunciamento ao país na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro, em rede nacional de rádio e TV, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva desejou um feliz Natal e um 2025 próspero para todos os brasileiros. “O Natal é um bom momento para relembrarmos os ensinamentos de Cristo: a compaixão, a fraternidade, o respeito e o amor ao próximo. Meu desejo é que esses ensinamentos estejam presentes não apenas no Natal, mas em todos os dias de nossas vidas”, afirmou Lula.

O presidente agradeceu as orações e as mensagens de carinho que recebeu durante a emergência médica a que foi submetido recentemente – no dia 10 de dezembro, Lula passou por cirurgia para drenagem de um hematoma na cabeça, entre o osso do crânio e o cérebro. “Graças a essa corrente de solidariedade, estou ainda mais firme e mais forte para continuar fazendo o Brasil dar certo”, disse.

Ao se dirigir a todos que ajudam a construir esse grande país, Lula destacou: “Este é o momento de renovarmos nossa esperança. Esperança em um país mais justo. Um Brasil sem fome, onde cada mulher e cada homem tenha trabalho digno e tempo para acompanhar o crescimento de seus filhos. Que cada mãe e cada pai tenha a felicidade de saber que seus filhos estão bem cuidados, saudáveis e protegidos.”

Via Palácio do Planalto

The post “Este é o momento de renovarmos nossa esperança”, diz Lula em pronunciamento de Natal appeared first on amazonaspix.com.br.

The post “Este é o momento de renovarmos nossa esperança”, diz Lula em pronunciamento de Natal appeared first on amazonaspix.com.br.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Ibama cria plataforma para acompanhar recuperação ambiental

Direitos Humanos divulga cartilhas sobre liberdade religiosa

Polícia prende criminoso que negociou armas furtadas do Exército em SP