Portal Uno Midias
Manaus

Espaços culturais de Manaus anunciam mudanças no horário de funcionamento neste feriado (02/11)

Algumas mudanças também valem para o ponto facultativo na sexta-feira (03/11)

Devido ao feriado de Dia dos Finados, que acontece nesta quinta-feira (02/11), os espaços culturais de Manaus apresentarão alterações em seu horário de funcionamento para espetáculos e para visitação. Algumas mudanças se estenderão a sexta-feira (03/11), em decorrência do ponto facultativo instituído pelo Governo do Amazonas.

O Teatro Amazonas abrirá para visitação no dia 2 de novembro de 9h às 13h. Já na sexta-feira, a visitação funcionará normalmente, das 9h às 17h. Ainda no Largo de São Sebastião, a Casa das Artes e a Galeria do Largo estarão fechadas no dia 2 de novembro, retornando no dia 3, das 15h às 20h.

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça adotarão o horário de funcionamento de 9h às 13h no dia 2 de novembro, e 9h às 15h no dia 3. Já o Centro Cultural Povos da Amazônia permanecerá fechado durante os dois dias.

A Biblioteca Pública do Amazonas e o Palacete Provincial, onde se encontram o Museu da Imagem e do Som, o Museu de Numismática Bernardo Ramos e a Pinacoteca do Amazonas, também estarão fechados em ambas as datas e não abrirão para visitação, retornando apenas na segunda-feira (06/11).

As informações sobre o horário de funcionamento nos espaços culturais do Amazonas no feriado e nos demais dias podem ser encontradas no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (@culturadoam).

FOTO: Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Motorista fica ferido durante colisão no bairro Tarumã

João Alves

Wilson Lima abre Conferência Anual da Ópera Latinoamérica em Manaus, evento inédito no Brasil

Redação Am

Wilson Lima libera R$ 1,1 milhão a associações e anuncia mais R$ 20 milhões para setor primário, em Parintins

Redação Am