Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Empresários criam checkout de conversão on-line

O e-commerce começou a se tornar cada vez mais popular na década de 1990, quando o desenvolvimento da internet tornou possível o acesso às compras on-line. O comércio eletrônico passou a crescer ainda mais, porém, no início dos anos 2000, quando o acesso à banda larga se tornou popular – o que permitiu que os usuários acessassem sites com maior facilidade – e atravessou fronteiras durante a pandemia de Covid-19, impulsionado pelas medidas de quarentena e isolamento social.

Hoje, as compras virtuais se tornaram uma realidade para os consumidores de todo o mundo e movimentam um mercado que espera crescer 55,3% até 2025, segundo uma projeção do relatório Global Payments Report, divulgado pela Worldpay from FIS. No Brasil, o setor pode avançar 95% nos próximos dois anos. 

Nesse panorama, a cada dia surgem novos negócios digitais. De um lado, o fenômeno é positivo para o consumidor, mas de outro pode representar um desafio para as empresas do setor, por conta do aumento da competitividade digital.

Atentos a este fator, dois empresários brasileiros investiram em um software que visa ajudar qualquer empreendedor a vender on-line, tanto no e-commerce, quanto no infoproduto. Fernando Muniz e Leonardo Zanette, fundadores da Perfect Pay, contam que o Vega é um checkout pensado para negócios digitais.

“O software oferece integração com os maiores aplicativos do mercado e gateways de pagamento, além de landing page, conta multi-adquirente, relatórios de desempenho e outras soluções”, explica Muniz.

De acordo com o empresário, a ferramenta mira negócios digitais que buscam alta conversão e a concretização de um maior número de vendas – que chega a superar os 90%. Além disso, a plataforma oferece cadastro e configurações simples e rápidas para que o negócio já comece a vender no mesmo dia.

“Desenvolvemos uma ferramenta para gerenciar múltiplos negócios em uma única conta”, afirma Muniz. “A solução possui integração com o Shopify, Woocommerce, Active Campaing, Notazz, Astron Members, Hotzapp, entre outros aplicativos do mercado e gateways de pagamento”, detalha.

Segundo Zanette, o Vega foi desenvolvido para facilitar a criação da página de checkout de produtos e a integração dos links de checkout. “Com o software, é possível  fazer a integração com o PIXEL, do Facebook, Google Ads e Analytics, TikTok, Pinterest, Kwai, Taboola, Uol Ads e Outbrain”, explica.

De acordo com o empresário, a ferramenta também oferece a integração com os principais gateways do mercado, como Appmax, Getnet, Iugu, Asaas, Mercado Pago e outros. “O checkout foi desenvolvido para atender a todas as possibilidades de negócio: produtos físicos, digitais, assinaturas e importados, apenas para citar alguns”, diz.

Além do mais, o software entrega um relatório completo, possui estrutura minimalista e fornece diversos recursos para alavancar as vendas. “Para disputar e sair na frente dos concorrentes, o Vega vem desenvolvendo novidades de peso, que serão divulgadas nos próximos meses”, afirma.

Para mais informações, basta acessar: https://vegacheckout.com.br/

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Sede da Tigo Energy recebe 90 kW de energia solar otimizada de parceiro instalador de longa data

DINO

Prêmio em SP vai reconhecer melhores práticas na construção

DINO

Estudo informa índice de preços de disponibilidade interna

DINO