Portal Uno Midias
Brasil

Empresária tem pulmão perfurado ao fazer sessão de acupuntura

A empresária Jessika Aldrey Germiniani, de 26 anos, teve o pulmão perfurado ao realizar uma sessão de acupuntura para aliviar dores no pescoço. O procedimento ocorreu nessa segunda-feira (11/10), no município de Sorriso (MT). A moça procurou o hospital horas depois, com dor e falta de ar, e passou por cirurgia de emergência. As informações são do portal G1.

“Fiquei apavorada quando o médico falou que eu precisava de uma cirurgia de emergência. Comecei chorar, entrei em choque. Tenho um filho de 5 anos que hoje poderia estar sem mãe. O médico disse que ganhei uma nova vida”, disse.

Jessika relatou que procurou a massoterapeuta se queixando de dores no pescoço. A profissional, que atende os clientes na casa dela, insistiu em realizar a sessão de acupuntura nas costas para acelerar a recuperação.

A empresária procurou uma fisioterapeuta com quem já havia feito sessões de acupuntura em busca de saber o que aconteceu.

“Ela sugeriu que poderia ter acontecido o mais improvável, que era ter perfurado meu pulmão, e pediu para eu procurar o hospital imediatamente. Também liguei para a massagista para perguntar quantos centímetros ela havia enfiado a agulha, mas ela não explicou direito, falou que era coisa da minha cabeça”, contou.

metropoles

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Governador Wilson Lima inaugura barco de pesquisa e lança uma das maiores ações de monitoramento ambiental do Brasil

Redação Am

Alimentos e presentes pressionam inflação do Natal

Redação

Nova Crixás completa 41 anos nesta sexta-feira (2)

Brasil 61