Portal Uno Midias
Notícias Corporativas

Empresa de IA generativa Haut.AI levanta €2 milhões para expandir SaaS B2B de cuidados com a pele

A Haut.AI, líder europeia em IA generativa na área de beleza e ferramentas de cuidados com a pele, como o SkinGPT, assegurou €2 milhões em financiamento inicial da LongeVC e o braço de capital de risco dos acionistas do Grupo Boticário. A arrecadação de fundos apoia a Haut.AI na expansão e ampliação de seu software de comércio eletrônico sem códigos para personalização de cuidados com a pele, e P&D focará em IA generativa multimodal para análise da pele.

Anastasia Georgievskaya, CEO e cofundadora da Haut.AI, compartilhou: “Ao usar IA inovadora, fizemos do selfie uma ferramenta diagnóstica potente para negócios online, seguido de uma jornada personalizada de produtos. Não é só sobre recomendações; é uma análise precisa para cuidados com a pele que garante que todos possam ser atendidos, independentemente de idade, sexo ou localização”.

Garri Zmudze, da LongeVC, afirmou: “A tecnologia inovadora da Haut.AI apoiará a próxima geração de saúde da pele, desde detecção precoce a diagnóstico e atendimento personalizado. À medida que avançam, antecipam as soluções revolucionárias que lidam com os reais desafios da pele. Estão sendo pioneiros no uso de IA para a saúde da nossa pele e estão levando isso a mais clientes no mundo todo”.

Paulo Braga, do braço de capital de risco dos acionistas do Grupo Boticário, acrescentou: “Na Haut.AI, vemos não só uma startup, mas também o futuro do bem-estar da pele. Anastasia e sua equipe têm uma visão atraente e a tecnologia como suporte. O modo como as pessoas compram cosméticos online hoje é similaràexperiência de comprar eletrônicos ou livros, mas a jornada do cliente está longe de ser igual. Estamos animados de fazer parte disso”.

A Haut.AI é líder em análise online para cuidado com a pele, conforme comprovado por seus parceiros de primeira linha, como a Beiersdorf e a Ulta Beauty, a maior varejista de beleza nos Estados Unidos. Sua tecnologia, baseada em precisão científica, possibilita que os varejistas e as marcas forneçam avaliações digitais precisas da pele e sugestões personalizadas de produtos, tanto na loja quanto online.

O vasto banco de dados de imagens de peles da empresa garante IA e inteligência de cuidados com a pele que sejam justas e imparciais. Sua adoção precoce das tecnologias de IA generativa, como GANs, solidificou sua posição em geração de dados sintéticos de alta qualidade. Em 2023, a empresa anunciou o SkinGPT, ferramenta de experimentação virtual e transformadora de cuidado com a pele, e continua usando IA generativa para manter seu compromisso ético com a IA.

Em outros desenvolvimentos recentes, a Haut.AI juntou-se ao Pegasus Program e apresentou Peter Diamandis e Nicola Bell, especialistas do setor, ao seu conselho administrativo. A Haut.AI anunciará mais produtos e parcerias em breve.

Clique aqui para consultar o comunicado completo e para detalhes adicionais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para consultas da imprensa, contate team@haut.ai.

Fonte: BUSINESS WIRE

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Grupo Açotubo aposta em transformação digital como diferencial competitivo

DINO

DNV e grupo report assinam MoU de colaboração técnica para avançar em tópicos relacionados a ESG e sustentabilidade na América Latina

DINO

Inteligência financeira na adolescência traz benefícios

DINO