Amazonas

Empresa amazonense SC Transportes celebra de 45 anos de história no ramo logístico aquaviário

Foto: Alessandro Bandeira

A empresa amazonense “SC Transportes” do segmento de transporte logístico aquaviário celebra 45 anos de história na região amazônica, nesta quinta-feira (24). A empresa opera no maior porto da América Latina com locação de equipamentos e embarcações.

A empresa, de origem parintinense, no interior do Amazonas, foi criada em 24 de junho de 1976 e iniciou os trabalhos através da venda de derivados de petróleo e ampliou seus serviços para transportes de combustíveis, carga geral e containers.
Atualmente a SC Transportes, com sede em Manaus, possui filiais em Belém (PA) Porto Velho (RO) e Santos (SP).

A SC transportes foi criada por Dodó Carvalho, e atualmente é dirigida pelos seus filhos, Dodozinho Carvalho e Marcílio Carvalho.
O fundador da empresa, Dodó Carvalho, destaca a dedicação dos filhos e dos colaboradores, em quatro décadas de trabalho e expansão no mercado logístico brasileiro. “Quem faz o sucesso da empresa são os próprios funcionários, que dedicam seu tempo e com honestidade conduzem a SC Transportes. É muito gratificante poder vivenciar esse momento”.

Para o diretor-executivo, Dodozinho Carvalho, as palavras são de homenagem à mãe, Socorro Carvalho, inspiração do nome da empresa. “Levar o nome da nossa mãe, além de ser um orgulho, é um desafio muito importante. Eu só tenho a agradecer a Deus, aos colaboradores, clientes e fornecedores da SC pela parceria nestes 45 anos.”

Marcílio Carvalho, sócio-diretor da empresa, destaca o desempenho, a qualificação e experiência da equipe. “Nos orgulha saber que com muito trabalho e dedicação chegamos aos 45 anos da SC. Foi um esforço em conjunto com todos os colaboradores.”

A SC Transportes opera no maior complexo portuário da América Latina, o Porto de Santos, em São Paulo. Além da navegação e transportes de cargas, a empresa dispõe de locação de equipamentos e embarcações e o serviço de bunkering, abastecimento de combustíveis para navios atracados no porto.

Fonte: SC Transportes

Foto: Alessandro Bandeira

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Aulas 100% presenciais da rede estadual do Amazonas retornam com reformulação no Ensino Médio

Redação Am

Aluna da rede estadual de ensino representa o Amazonas em lançamento de programa do MEC

Redação Am

Bate-papo Amazonas: Secretário de Saúde fala sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de próstata

Redação Am
Sair da versão mobile