Cotidiano

Em visita institucional ao TJ-AM, prefeito David Almeida enfatiza diálogo entre os poderes

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 27/11, uma visita institucional ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), após sua reeleição, para reiterar e estreitar laços, além de manter a harmonia entre os dois poderes. O encontro ocorreu na sede do TJ-AM, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.

Durante a reunião, que teve a participação da presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, do presidente do Sistema Permanente de Mediação e Conflitos (Sispemec) e coordenador do Subcomitê de Logística Sustentável, ambos do TJ-AM, desembargador Délcio Luís Santos, e do procurador-geral do Município, Rafael Bertazzo, o prefeito David Almeida enfatizou a importância do diálogo entre o Executivo e o Judiciário.

“Hoje, após minha reeleição, tive a honra de visitar a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas para fortalecer ainda mais a parceria entre os poderes. A troca de ideias e o diálogo contínuo são fundamentais para o desenvolvimento e o bem-estar da população, além de assegurar que as ações municipais estejam em conformidade com os princípios constitucionais”, disse o prefeito.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, afirmou que o diálogo entre os poderes é imprescindível para o bem comum da sociedade. “Neste sentido, agradecemos à visita institucional realizada pelo prefeito David Almeida e nos colocamos à disposição para projetos e ações que tenham por finalidade o desenvolvimento da cidade e de sua população”, concluiu.

Foto – Dhyeizo Lemos/Semcom

The post <strong>Em visita institucional ao TJ-AM, prefeito David Almeida enfatiza diálogo entre os poderes</strong> appeared first on Blitz Amazônico.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Receita institui declaração para empresas listarem benefícios fiscais

Em Genebra, Silvio Almeida acusa Israel de punição coletiva em Gaza

Detentos do Compaj são certificados no curso de Barbeiro

Redação Am
Sair da versão mobile