Portal Uno Midias
Plantão Policial

Em Nova Olinda do Norte, Força Tática apreende entorpecentes e arma de fogo

Policiais militares da Força Tática apreenderam, na noite de quarta-feira (10/11), substâncias entorpecentes em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital). A ação é um dos resultados da intensificação do policiamento ostensivo no município, que também recebe apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

A equipe militar tática realizava patrulhamento pela cidade por volta das 23h30, quando se deparou com três indivíduos em comportamento suspeito, na rua Novo Aripuanã, bairro Chicolândia. Ao notar a viatura, os suspeitos fugiram para uma área de mata, abandonando no local onde estavam materiais ilícitos.

Após varredura na área, os policiais encontraram 20 porções de entorpecentes com aspecto de oxi; oito porções com características de cocaína; uma porção média de maconha; uma espingarda de marca Rossi, calibre 16, com uma munição de calibre 28.

Os militares realizaram buscas na referida mata para onde os suspeitos haviam fugido com o auxílio de cão farejador da CIPCães, contudo não conseguiram capturar os suspeitos. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Nova Olinda do Norte para providências legais de polícia judiciária.

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Imagens Fortes: Elemento executado com mais de 20 tiros na cabeça, no Jorge Texas

João Alves

Tropa da operação ‘Tamoiotatá’ embarcam na manhã desta quarta-feira

João Alves

Força Tática detém dois homens e apreende um adolescente por assaltos na zona oeste

Redação Am