Portal Uno Midias
Plantão Policial

Em Maués, PMAM recupera materiais furtados e detém indivíduos com drogas, armas de fogo e facas

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ações distintas entre a manhã de domingo (20/06) e madrugada desta segunda-feira (21/06), em Maués (a 276 quilômetros da capital), detiveram três indivíduos, com idades entre 19 e 26 anos. Com eles os militares apreenderam com eles entorpecentes, armas de fogo de fabricação caseira e uma faca, além de produtos furtados.

Em uma das ocorrências, por volta de 1h30 de hoje (21/06), os policiais detiveram um homem de 26 anos em posse de 20 porções de substância entorpecente com aspecto de cocaína, na rua Massauarí, bairro Éden. Ele foi conduzido à delegacia de Maués.

Em outra ocorrência, por volta da meia-noite do domingo, um homem de 22 anos, após denúncia feita pelo pai do suspeito, de que o filho teria em seu quarto duas armas de fabricação artesanal. A equipe foi ao local e constatou o fato, conduzindo o jovem, juntamente com os armamentos e uma faca, à delegacia.

Na manhã de domingo (20/06), outra equipe militar da 10ª CIPM deteve um jovem de 19 anos, após denúncia via linha direta informando que ele havia cometido furtos em uma igreja e em uma residência, no Centro da cidade. Após as buscas, os policiais conseguiram deter o suspeito em um terreno baldio, no bairro Donga Michiles. Com ele os militares apreenderam uma bicicleta modelo Caloi Vulcon, uma caixa de som, dois microfones, dois cabos de microfone, um cabo de violão e quatro facas. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Manacapuru, PC-AM prende homem que abusava sexualmente das filhas e enteada

Redação Am

Vídeo: Idoso morre atropelado ao tentar atravessar Avenida Efigênio Salles

Redação

Casal é baleado após ter casa invadida por dez homens na Zona Sul de Manaus

João Alves