Manacapuru

Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem que agrediu adolescente grávida

Em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (08/10), um homem, de 22 anos, pelos crimes de lesão corporal grave no contexto da violência doméstica, praticados contra a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de seis meses. A prisão aconteceu no bairro da União, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, ocasião em que o infrator agrediu a vítima fisicamente, e a insultou com palavras de baixo calão.

“Após isso, ela veio à delegacia, juntamente com a sua irmã, e formalizou o Boletim de Ocorrência (BO). Tomamos conhecimento do ato criminoso e nos deslocamos até o endereço, onde efetuamos a sua prisão, em flagrante”, relatou a autoridade policial.

Procedimentos – O jovem foi conduzido à DEP Manacapuru, e irá responder por lesão corporal grave no contexto da violência doméstica. Ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Em Manacapuru, Wilson Lima coordena entrega de ajuda humanitária a mais 3 mil famílias

Redação Am

Ajuda humanitária: Governo do Estado distribui cestas básicas e visita comunidades indígenas de Manacapuru

Redação Am

Em Manacapuru, Governo do Amazonas entrega R$ 400 mil em Crédito Solidário para 200 beneficiados

Redação Am
Sair da versão mobile