Portal Uno Midias
Cidade

Em dois meses, Prefeitura de Manaus já atualizou mais de 300 cadastros habitacionais

Mais de 300 atualizações de cadastros habitacionais já foram realizadas pela Prefeitura de Manaus nos meses de junho e julho de 2023. Os cadastros são feitos pela equipe de servidores da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf). Em junho, foram atualizados 149 cadastros desse tipo; já no mês de julho, 171.

Com a atualização do cadastro habitacional, realizada de forma gratuita, a prefeitura passa a ter acesso às informações corretas para entrar em contato com os cidadãos selecionados para participar de eventuais programas habitacionais.

O titular da Semhaf, Jesus Alves, destacou a marca expressiva desses números, que faz com que a prefeitura tenha maior eficiência para contactar a população. “Esses números foram alcançados com o trabalho de uma equipe técnica de servidores que estão sempre disponíveis para atender e ajudar a população com um atendimento de qualidade”, relatou.

Para atualizar o cadastro habitacional é preciso ter registro no Sistema de Cadastro Habitacional (SISHAB) da Prefeitura de Manaus. Nesse serviço, são necessários os documentos de RG e CPF para completar o atendimento.

Locais de atendimento

A população pode realizar a atualização do cadastro habitacional no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte. No local, os serviços são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30.

A galeria popular Espírito Santo, que fica na rua Joaquim Fermento, no centro da cidade, também realiza o atendimento desse tipo de demanda à população, às terças e quintas-feiras, de 8h às 13h.

Fotos – Michell Mello / Semhaf

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Águas de Manaus oferece primeiro contato de jovens com projetos de sustentabilidade  

Redação

UBS móvel da prefeitura oferta serviços na feira do Santo Antônio a partir desta segunda-feira, 5/12

Redação Am

Prefeitura se reúne com vereadores de Manaus para discutir políticas culturais

Redação Am