Portal Uno Midias
Plantão Policial

Em ação com Polícia Civil, Ronda Maria da Penha resgata mulher vítima de violência doméstica na Cidade Nova

Policiais militares do Ronda Maria da Penha (RDP) resgataram nesta quinta-feira (27/05), por volta das 14h30, uma mulher em situação de violência doméstica, mantida em cárcere privado pelo companheiro na residência do casal, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

O resgate da vítima ocorreu após denúncia anônima e foi realizado em ação integrada com equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), contando também com o acompanhamento da equipe multiprofissional do Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (Sapem). Após confirmar os maus-tratos por parte de seu marido, que não estava na casa no momento do resgate, a vítima foi conduzida até a sede da DECCM, de onde foi encaminhada para um abrigo.

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas ou ser vítima dessas infrações, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. Denúncias de violência contra a mulher também podem ser feitas no “Linha Direta” RMP (92) 98842-2258 ou diretamente na Unidade Policial localizada na avenida Sávio Belota, s/nº, conj. Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Policiais civis do 11° DIP prendem homem envolvido em estelionato na venda de motocicletas

Redação Am

Polícia Militar detém mulher em agência bancária por estelionato e falsidade ideológica, no bairro Adrianópolis

Redação Am

Em Barcelos, homem é preso pela PC-AM por abusar da enteada de 12 anos

Redação