Portal Uno Midias
Plantão Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico na zona oeste de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), nesta segunda-feira (07/06), detiveram dois homens, de 19 e 23 anos, por tráfico de entorpecentes e por associação ao tráfico de drogas, na rua Casemiro de Abreu, bairro Compensa 2, zona oeste da capital.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que estavam realizando patrulhamento ostensivo quando, por volta das 13h, avistaram dois homens comercializando entorpecentes, que ao perceberem a presença da equipe, um dos indivíduos fugiu para um casebre. Os policiais entraram no local e abordaram o suspeito. Ao ser questionado, confessou seu envolvimento com o crime e que guardava as drogas no casebre. 

A equipe fez a verificação no local e foram encontrados vários pacotes de entorpecentes. No total, a Rocam localizou e apreendeu: 516 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína; 77 trouxinhas com aspecto de maconha; 17 trouxinhas com aspecto de pedra oxi e uma balança de precisão. 

Em razão do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que um dos envolvidos já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

FOTO: Divulgação/PMAM

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado no Japiim

João Alves

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu em Iranduba

Redação Am

PC-AM deflagra Operação Alimento de Deméter e apreende 5 toneladas de alimentos

Redação Am