Portal Uno Midias
Plantão Policial

Dupla é baleada em troca de tiros com a polícia após assalto em drogaria em Manaus

Um homem e um adolescente, de 24 e 17 anos, foram baleados na tarde deste domingo (11) em uma troca de tiros com a polícia. O caso ocorreu após a dupla assaltar uma drogaria na zona centro-sul de Manaus. Ambos foram socorridos.

O caso ocorreu na Avenida Darcy Vargas por volta das 15h45. A Polícia Militar foi acionada por uma funcionaria do estabelecimento, que informou sobre o assalto com homens armados no local.

Os assaltantes tentaram fugir em uma motocicleta roubada, mas uma equipe da PM chegou e tentou abordá-los. A dupla seguiu pelo canteiro central e não parou o veículo para os policiais. Houve troca de tiros.

Ambos foram baleados na região da perna. Eles receberam atendimento médico e foram levados ao Hospital 28 de Agosto para receber atendimento. O adulto foi preso e deve responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente também foi apreendido.

Ao todo, a polícia conseguiu recuperar três celulares, R$ 300 em espécie, cosméticos, brinquedos e a motocicleta roubada.

*Com informações de G1 Amazonas

RELACIONADOS

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PMAM no bairro Cidade de Deus

Redação Am

PC-AM prende dupla em posse de 5 quilos de entorpecente do tipo skunk

Redação Am

Corpo é encontrado em ramal na zona norte de Manaus

João Alves