Dois homens morreram no início da manhã desta quarta-feira (14), vítimas de diferentes acidentes registrados nos bairros Armando Mendes e Jorge Teixeira, em Manaus. Em um dos casos, a população tentou agredir o condutor de um ônibus que atropelou um motociclista.
O primeiro caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações e Segurança às 5h21 na Avenida Contorno Norte, no Armando Mendes. O jovem Fabrício Silva de Lima 22 anos, que pilotava uma motocicleta, morreu ao ser atingido por um ônibus em um cruzamento.
De acordo com testemunhas e informações da polícia, o jovem avançou em alta velocidade o cruzamento das ruas. Na motocicleta também estava uma mulher de 28 anos. Ela recebeu atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Atropelado, o corpo da vítima foi para baixo do veículo. A família disse que o rapaz teria comprado a motocicleta há pouco tempo para trabalhar e ajudar a mãe.
Conforme o Ciops, moradores tentaram agredir o motorista. Ele deve prestar esclarecimentos à polícia.
A segunda morte ocorreu na rua Abóbora do Mato, no bairro Jorge Teixeira, por volta das 6h. Um coletor de materiais recicláveis, de 24 anos, morreu após cair de uma motocicleta.
Segundo a polícia, o homem estava na garupa do veículo, que era pilotada por um mototaxista. A vítima caiu da moto e teria batido a cabeça. O mototaxista teria tentado socorrer o rapaz, mas ele não resistiu. O caso é investigado pela polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
*Com informações de G1 Amazonas