Portal Uno Midias
Cotidiano

DPEIC entrega respostas acerca da documentação de candidatos aprovados no concurso da Adaf de 2018

Candidatos que solicitaram habilitação na ação que busca cumprimento de TAG para nomeação devem comparecer na unidade no próximo dia 11 de outubro

A Defensoria Especializada em Interesses Coletivos (DPEIC) convida os candidatos aprovados no concurso da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) de 2018 que ainda não foram nomeados e que, no início do ano, entregaram documentação para habilitação na Ação de Obrigação de Fazer nº 0746020-22.2020.8.04.0001 que compareçam na unidade para receberem as respostas individuais acerca da documentação entregue no próximo dia 11 de outubro, às 10h. A DPEIC fica localizada na rua 24 de maio, 321, Centro de Manaus.

A ação busca a efetivação da nomeação de todos os aprovados, conforme foi estabelecido em um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), assinado entre o Governo do Amazonas, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público de Contas (MPC).

O concurso, inicialmente para 208 vagas, teve resultado final homologado no dia 11 de junho de 2019. Em razão das limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a nomeação de aprovados somente foi possível mediante assinatura do TAG. A primeira chamada de aprovados ocorreu em março de 2020.

Em 2022, a validade do certame foi prorrogada por dois anos, a contar de 11 de junho de 2021.

Foto: Allan Leão/DPE-AM

#dpeam #amazonas #adaf

The post DPEIC entrega respostas acerca da documentação de candidatos aprovados no concurso da Adaf de 2018 appeared first on amazonaspix.com.br.

The post DPEIC entrega respostas acerca da documentação de candidatos aprovados no concurso da Adaf de 2018 appeared first on amazonaspix.com.br.

RELACIONADOS

Roberto Cidade participa da criação da maior força política do Brasil: a União Progressista

Redação

Mais de 300 pessoas são levadas de escola na Nigéria

Redação

STF homologa acordo entre governo e Axia Energia, antiga Eletrobras

Redação