Portal Uno Midias
Cotidiano

Dono de supermercado é preso suspeito da morte do sargento Lucas Ramon em cafeteria, no AM

Foi preso na manhã desta terça-feira, 21, o empresário Joabson Gomes, suspeito de ter encomendado a morte do sargento do exército Lucas Ramon, de 29 anos. O empresário é dono de uma grande rede de supermercados em Manaus.

A operação cumpriu mandado de prisão contra Joabson Gomes e a esposa Jordana Azevedo Freire, de idades não identificadas, além da apreensão de diversos documentos e celulares que sevirão para as investigações. Segundo fontes policiais, a morte de Lucas serviu para a descoberta de outros crimes na capital. 

A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 21, e visa cumprir mandados contra pessoas investigadas por diversos homicídios em Manaus.

Entenda do caso 

O empresário Lucas Ramon Silva Guimarães, de 39 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça na noite do dia 1º de setembro. O crime foi em uma cafeteria localizada na avenida Ayrão, próximo ao Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

*Com informações de Portal Norte de Notícias

CONTEÚDOS PATROCINADOS

RELACIONADOS

Com alta de 1,2% em maio, comércio cresce pelo 5º mês seguido

Governo federal destinou R$ 81 bilhões para apoiar reconstrução no RS

Redação

Voa Brasil tem mais de 500 opções de trechos para todo o país